terça-feira, 24 de setembro de 2013

O reino de Oiram II.


No reino  de Oiram ....um  reino tão simples  , onde não  há um reinado .
Mas onde  existe  tudo que se possa  imaginar  ...
Música  ... amor ... muito  amor  ....
Por essa  simples  razão ... tão simples   como olhar  pra  rua  ...
Meus passos  ...  quando  ando  pela  rua ...
Tem uma  imagem limpa  , ao mesmo tempo   que olha  pra lua  ...
Do brilho que sai dos olhos ... do fundo dos teus olhos .
O reino de  Oiram é muito  simples ...
Lua  ... rua ... e  um sinal  de tambor  ...
Tão simples  quanto  a energia  do teu amor  .
Vejo um pouco  adiante ...
Adiante ... brilhar ...  simplesmente  brilhar .
Simplesmente  reflete  dentro  do  meu  coração .
E  dentro  da  minha  canção ...
Quando  tudo  vale  a pena  ...
Pois  a minha  alma  não  é  pequena  ...
... e a  tua  é  mais  poderosa  .... pois possui  as  cores  de uma  rosa .
Que não  belisca  a  minha  mão...
Delicadamente  me  faz sonhar ... ti  amar  ...
E olhar  no  horizonte  ... olhando  teu  rosto  lindo  ...
Teus  dentes  ... teu amor  ... e teu  abraço ...
Que  bom  dormir   ...
Sentindo  a  energia  da tua  existência  ...
Da  energia  do teu  olhar  ...
e  ... do  sentido  de  , olhar  pra  você  e , todos  os  dias ti amar .


Projeto Speed Bossa Brasil 4




      
    

Um comentário: